quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gosta de Cupcake? É de São Paulo? Então se Joga!

Quem aí gosta de Cupcake levanta a mão. \o/

Esses dias a Carol, do The Nails, comentou que havia feito alguns cupcakes de encomenda e lá fui eu pedir as fotos, porque né, quem não gosta de, pelo menos, ver essas belezinhas? Para quem não sabe, entre tantos talentos, a Carol é formada em gastronomia.

Então ela postou algumas fotos. Olha a tentação:


Não é um mimo só?

Quem é de São Paulo ou passará por lá, pode encomendar com a Carol. Para isso, é só clicar aqui ou mandar um e-mail para: contato@thenails.com.br

Carol, antes da minha próxima ida para S.P. eu farei a minha ecomenda. rsrs

Bjóks e bom apetite

2 comentários:

  1. Que fofuraaaaaaa, também quero morar em São paulo para comer essas delícias... dá até dó de devora-los, né?! ehehehhe

    Amiga, acho que o correto é "cupcake", será?

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa Pri, não sei pq tinha escrito daquele jeito!
    Valeu amiga, já alterei.

    Bjóks

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!