quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Blog Amigo - Garotas Modernas!

Olá pessoal!
Abro agora mais uma sessão no nosso espaço, o "Blog Amigo".

Sou assinante de atualizações de vários blogs, um mais interessante que o outro, aí pensei, por que não compartilhar com nossas leitoras?

Sei que muitas já devem conhecer a maioria deles, mas hoje em dia há taaaaantos blogs que ficamos perdidas e alguns acabam passando desapercebido. Agora vocês vão ter a oportunidade de ver (ou rever) aqui o que tem de legal por aí.

Não vou publicar blogs/posts do tipo "dicas de compras", pois o que mais se vê hoje em dia são publieditoriais. Aliás tem blogs especialistas nisso, o que não acho tão legal, acho enjoativo abrir os posts e ver a mesma coisa 200 vezes no dia, mas tudo bem, cada um sabe admisnistrar o seu espaço.

Hoje venho mostrar para você um DIY ("do it yourself"ou "faça você mesmo") que a Shirley postou inspirado na gola "Peter Pan" que vem surgindo nos desfiles dos estilitas mais famosos. É coisa do tempo da vovó, mas como moda é algo que vai e vem, surge mais uma tendência e que eu achei uma graça.




A Shirley, que administra o Garotas Modernas, fez um post como um passo a passo sufer fácil deste hit. Para saber mais,  é só clicar aqui.

Sobre O Garotas Modernas, é um site super antenado que fala de tudo um pouco e está sempre cheio de novidade e sorteios. A Shirlei é uma pessoa muito querida, lá de Floripa, que cuida de seu espaço com o maior carinho.

P.S. Algumas pessoas estão tendo dificuldades para baixar o molde. Se este é o seu caso, clique aqui e pegue o seu. Eu já garanti oi meu.

Bjóks e espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. É ótimo conhecer mais e mais blogueiras, assim nos inspiramos ainda mais!

    Beijos
    @jaqueboldt
    truquesdabeleza.blogspot.com
    Sorteio de 1 kit de Curl Formes até dia 25/11.

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia a sua!
    Muito legal a gente conhecer um pouquinho de outros blogs e como você disse, são tantos que as vezes não temos tempo de visitar todos :)
    Parabéns pela iniciativa!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!