sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Black Friday... É hoje!!!!

O Black Friday é o dia após o Thanksgivin Day, Dia de Ação de Graças, que acontece na 4ª quinta-feira do mês de novembro (me sinto estranha toda vez que digo 4ª quinta-feira, rsrs), que é comemorado nos Estados Unidos e Canadá em agradecimento a Deus por tudo o que foi conquistado durante o ano, o que no início era pela boa colheita. Esse feriado é até mais importante para eles que o próprio Natal.

Mas o dia seguinte é o Black Friday, dia que marca o início da temporada de compras natalinas e de super liquidações. As lojas abrem de madruga com preço incríveis. E parece que a moda tá querendo pegar por aqui nos grandes centros comerciais, pelo que vi na tv hoje.

Separei aqui as liquidações mais desejadas para quem tem cartão de crédito internacional ou Paypal, vejam:

SIGMA (que está com o site congestionado e fora do ar, vai saber....)



COASTAL SCENTS (Para aquelas paletes de sombra tão sonhadas ou pincéis ótimos)



CHERRY COUTURE


E tem mil outras lojas que estão em promoção. Indico essas porque já comprei e recebi tudo direitinho. Mas vocês precisam saber de uma coisa, dependendo do frete que escolher, você poderá receber seus produtos lá por fevereiro devido ao final de ano e ao nosso belo serviço de correios.

Essas promoções são por tempo limitadíssimo (vide anúncio).

Só tenho uma coisa a dizer: Boas compras, mas não me culpem pelo estrago no cartão!!!!

Bjóks

Um comentário:

  1. Que pena que o site da Sigma e da Coastal estavam toda hora caindo... não consegui comprar no site da Sigma ontém... ainda bem que o da Coastal estará na promoção até amanhã ainda...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!