quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esclarecimentos Oceáne

Oi pessoal!

Desde que escrevi o post sobre o incidente com meu controle, entrei em contato com a Oceáne para saber a causa do ocorrido e seus riscos para a pele.

Fui muito bem atendida via e-mail pela Camille, gerente de produto da marca, que esclareceu minhas dúvidas e inclusive enviou um laudo do Ministério da Saúde com a autorização e aprovação do produto.

Como a Camille explicou, o produto é inflamável, assim como a acetona, mas contém menos componentes agressivos a pele e também conta com a ajuda de óleos essenciais que minumizam posteriores efeitos colaterais.

Com disse antes, vou continuar usando, mas com mais cautela, assim com os demais produtos removedores. Após o uso, descartarei os lenços e lavarei as mãos.

P.S. Gostei muito do atendimento, pois como já falei para vocês, são pousquissimas as empresas que se prestam a responder nossas dúvidas. Parabéns a Oceáne no quesito atendimento ao consumidor.

Bjóks

Um comentário:

  1. Se tem uma coisa que aprendi na faculdade é que os SAC são as portas e janelas de entrada do consumidor. Eles precisam funcionar muito bem, para sabermos o que está acontecendo com quem usa o nosso produto. Alias, aquela frase clique "o cliente sempre tem razão, é o motivo de estarmos funcionando"...
    XOXO ;D
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!