quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mini Guru do Youtube

Gente, quando vi esse post aqui da Carol do The Nails sobre uma garotinha de 5 anos que faz tutariais de makes e tudo mais no youtube, não pude deixar de postar para vocês.

Madson é uma graça, fala com uma desenvoltura e um certo conhecimento que não tem como não achar fofo. Com certeza ela passa hooooras na frente no computador assistindo tutorias na internet. rsrs

Vejam esse video, mas não deixem de consderar a idade dela, apenas 5 anos:



Querem ver mais, então entrem no canal da Madison e divirtam-se:

http://www.youtube.com/user/mzzclipper12

Bjóks

8 comentários:

  1. que gracinha! ela é muito fofa e esperta!

    ResponderExcluir
  2. Liiiinda *--*
    Como eu disse, moda e make, isso é dom.
    rsrsrsr'
    Fofa, quero uma filha assim. ;D

    ResponderExcluir
  3. Ownt, tão bunitinha, ela lembra a minha irmã quando era piá HASHDUAHDDHAUDHAS
    Muito talentosa, realmente uma graça *-*

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto no youtube também... muito fofinha ela.
    Começou cedo na vaidade e na inteligência.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Tbm já tinha visto...!
    Realmente uma graça...
    Como a Skarlath disse....
    Quero um filha assiiiiiiim!!!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. Que loucura! Mas toda menina adora se pintar.

    ResponderExcluir
  7. AAAAI não me canso de ver os vídeos dela! Muuuito fofa!

    ResponderExcluir
  8. Que loucura... mas ela é muito nova gente..
    imagine qdo ficar mais velha... da até medo.
    Quando eu tinha essa idade se eu chegasse perto das makes da minha mãe... vixiii era encrenca

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!