quarta-feira, 20 de abril de 2011

As novidades demoram para chegar na sua cidade?

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é a demora com que as novidades chegam a minha cidade. Vejo coisas e coisas sendo lançadas no mercado e, quando vou procurar nas lojas, nada... Quando pergunto então, me olham com cara de paisagem ou com se eu fosse uma doida.

Com relação a cosméticos então... Espero um ano para procurar, pois antes disso não chega.

Antigamente as coisas eram ainda piores, acreditem, só tínhamos uma loja especializada em cosméticos na cidade, então eles deitavam e rolavam, até chegar uma concorrente e dar uma mexida da estrutura. Isso aconteceu tem uns 10 ou 15 anos. Mas ainda bem que outras pessoas resolveram investir e abrir outras lojas do gênero, algumas até nos bairros, mas as novidades ainda demoram.

Acreditam que comprei meus primeiros esmaltes da Big Universo na feira? Claro que a dona da banca vai a São Paulo fazer suas compras.

Mas de uns tempos para cá as coisas, pelo menos com relação a esmaltes, tem mudado. Amo ir até a Miaki, aliás, a minha loja favorita, espaçosa e sem empurra-empurra da cidade e ficar perdida entre as inúmeras marcas e cores disponíveis. Aquilo é o paraíso das esmaltólatras.

Agora o que eu não entendo é o por que de estarmos a 90 km da capital e sermos tão atrasados?

REVOLTANTE!

Em na cidade de vocês, como funciona a chegada das novidades?

Bjóks

7 comentários:

  1. Ah eu odeio quando acontece isso comigo, perco tempo procurando e não encontro o que é o pior! E moro em capital (Maceió). O que eu mais procuro são esmaltes, e os lançamentos demoram as vezes para chegar nas lojas, deve ser falta de conhecimento de quem faz pedidos das lojas! É péssima esta situação, o frete de mais de 10 reais de um esmalte de 2 e pouco pela internet, pra mim não vale à pena! O jeito é esperar...

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!! Nem me fale nisso, na minha cidade nem cinema tem, rsrsrs!!! Eu lembro que no ano passado, eu fui em uma loja e perguntei pra atendente: Tem clog??? Ela me respondeu com outra pergunta Crog??? Tem sim!!! Affff
    Você imagina, ela me levou nas bancas de crog mesmo!!!!Rsrsrs
    E semana passada, em outra loja, perguntei: Tem Oxford??? Resposta: O queeeeee??? Agradeci e fui embora, rsrsrs!!!

    Bjos e tenha um feriado cheio de paz!!!!

    ResponderExcluir
  3. É chato mesmo ficar sabendo das novidades e não ter acesso a elas.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Vixi, na minha demora semanas para chegar.
    Da para acredita que o esmalte preto fosco da risque ainda não chegou. TENSO!

    ResponderExcluir
  5. Aqui também demora um pouco pra chegar as novidades, mas chega!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu morro em uma capital e aqui é difícil chegar as novidades...
    Aqui em Porto Alegre não tem YES! Cosmetics... não acho a linha de esmaltes 5Cinco e Big Universo... entre inúmeras outras coisas...
    =P
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Só para avisar, o preto fosco chegou. rsrsrs'
    Na minha city não tem inúmeras marcas de esmaltes.
    YES! tem rsrs', bem que a Sigma poderia ter lojas no Brasil, neih?!

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!