quarta-feira, 30 de março de 2011

Selinhos


Olá pessoal!

Esses dias recebi selinhos lindos de amigas blogueiras, o que eu acho uma grande consideração da parte delas.
Confesso que não sabia muito bem o que isso significava, mas percebi que é uma forma carinhosa de dizer as pessoas o que estamos lendo e também de divulgar o material das meninas.

Sei que sou novata, mas espero estar seguindo diretinho as regrinhas.


A brincadeira é a seguinte:

1° colocar a imagem do selo.



2° linkar o blog que te indicou.

3° indicar 10, 15 ou 30 blogs ao selo:




Bjóks e até a próxima.

17 comentários:

  1. Oi Vera!!! Parabéns!!! Selinho é uma forma gostosa de carinho!!!

    Esses dias ando fazendo uns exames médicos de rotina, eu estou toda atrapalhada, rsrs!!! Quando saímos de casa o dia não rende!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueci de agradecer pelo selinho, obrigada querida, eu já levei!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh selinho parabensss .. obrigada pela visita ja estou ti swguindo tbm pq adoreii e o post akii em baixo ameiiiiiiiiiiiiii sou louca por sapato =]]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, que mimo mais lindo hehehehehehehe

    Obrigada Vera, minha flor, vc é um doce de pessoa. Amanhã estarei postando lá no kantinho.

    Beijos, beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga amada, pus minha melhor roupa para vir buscar meu presente......quanto carinho de sua parte! E logo eu que ando tao sem tempo para meu querido blog! Que dizer nessas horas? Muito obrigada minha querida! De coraçaooo

    ResponderExcluir
  6. Aiiin estou muito feliz por receber, esses dias não estou podendo postar, mas assim que puder venho buscar o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Vera, bom dia!!!! Cheguei até aqui através da nossa vizinha em comum, Valéria, do Casa Decorada!!! Adorei seu blog, Flor.... O selinho recebido caiu como um luva!!! Parabéns, viu... E adivinha só??? A Valéria repassou o selinho pra mim!!!!! Estou super feliz... esses selinhos trazem alegria e luz pra mim :) Beijos e estou te seguindo por aqui, tá. Fabi.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia menina linda, como está seu dia hoje?
    Tem selinho pra você lá no CASA!
    BJ

    ResponderExcluir
  9. Meninas, vocês são a força para que continuemos a dedicar nosso tempo ao blog.
    As amizades realizadas o carinho, tudo me faz muito feliz e espero retribuir esse carinho sempre.

    Bjóks,

    Vera
    Vera

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selinhos!

    Beijao flor
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindona,
    Entra no site da Kanitz que lá tem produtos maravilhosos mesmo, viu.
    Super Indico!

    o site é: http://www.kanitz1900.com.br/

    Beijo!!!

    http://nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Selinho devidamente postado hehe

    beijuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. parabens,vera!!!!
    muito legal seu selinho!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos selinhos!

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!