terça-feira, 22 de março de 2011

Secret Fantasy - Avon

 Olá pessoal!

Vocês perceberam como a Avon tem lançado novos perfumes ultimamente? Quase todo ciclo tem uma fragrância nova.

Para ser sincera, sempre torci o nariz para os perfumes da marca, todos pareciam ter o mesmo cheiro enjoado que me dava enxaqueca, porém um perfume me consquistou, o Secret Fantasy.

Acho que ele foi lançado há uns 2 ciclos atrás e creio que foi um sucesso, pois encomendei-o no lançamento e não chegou, somente no pedido passado é que conseguir receber o meu.

Sou daquelas pessoas que não gostam de perfumes doces, prefiro os cítricos e frescos, mas esse me ganhou, ADOREI! Além do que a embalagem é muito fofa, mas tenho que dizer que fiquei muito surpresa com o tamanho dela. Eu sei que são só 50 ml, mas pela propaganda eu esperava algo maior. O vidrinho é tão pequeno que cabe na palma da mão, vai ver que é por causa do formato redondinho.

Vamos a descrição da empresa:

"Uma fragrância surpreendente que guarda um intenso segredo feito para garotas sedutoras como você.
Deixe-se seduzir pelo doce encanto das frutas vermelhas combinadas com delicadas notas florais de jasmim, frésia e lilás, que revelam a sua sensualidade e inocência".


Clique aqui para visualizar o link de divulgação, tem até concurso rolando por lá.

E vocês, já conhecem essa fragrância? O que acharam?

Bjóks

12 comentários:

  1. eu comprei a amostra, mas não me agradou mto...não curto mto o sperfumes da Avon

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso....minha mãe adora...e eu também..bjos

    ResponderExcluir
  3. Tambem nunca gostei de um perfume da avon, porém ainda não experimentei estee..Vou conferir ;)..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não esperimentei, mas gosto de alguns perfumes da avon. ;D

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ain deve ser muito bom esse perfume...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. os perfumes da avon sao bons ,
    geralmente eu ganho,
    mas esse eu nunca usei,
    mais é tao lindo q da do de usar!!!

    ResponderExcluir
  7. mais este me encantou,
    so foi dar trocas de olhares e pronto,
    kkkk,
    mais deve ser o perfume!!!

    ResponderExcluir
  8. ele tem um tipo onfativo frutal ,
    amo perfumes frutal e floral!!!!

    ResponderExcluir
  9. A minha prima compro e já experimentei.
    Achei que ele tem um cheirinho bem gostoso.
    Amei.

    ResponderExcluir
  10. Quero um de preseente.
    Vo pedir o papai rsrs'

    ResponderExcluir
  11. aaaaaai, tbm não gosto dessas tintas, prefiro a koleston! E eu tenho esse perfume, eu amooooo, mas uso uma vez por mês porque é mt pequenininho kkkk.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!