segunda-feira, 28 de março de 2011

Sapatos !!!!

Quem aí adora um sapato bom, bonito e confortável levanta a mão. \o

Hoje, vendo meus e-mails e abrindo algumas das muuuitas propagandas, deparei-me com esse sapato aqui:



Adoro sapatos, mas não sou de comprar tantos, pois para mim, se não for confortável não adianta, não uso! Tenho alguns pares que comprei por achar bonito, mas não consigo usar. Além do que, não sei andar de salto, fato! Meu pé fica todo dolorido e cheio de bolhas.

Mas, de uns tempos pra cá, tenho conseguido usar alguns saltos, e bem altos por sinal. Não uso no dia a dia e nem para dirigir, mas já melhorou muito.

Os modelos que estão mudando meus hábitos são os meia pata. Adoro! Pode ser na versão summer boot, ankle boot, peep toe, sandália... desde que seja meia pata, tudo bem! Não sei o por quê, mas eles são muito conforávies, alías, se alguém souber, por favor me avisa.

Mas e esse sapato aí de cima? O que tem demais?

Resposta: Não sei! Só sei que bati os olhos nele e achei lindo, e pensei na mesma hora em mostrar para vocês. Sei que ele é meio "too much", cheio de badulaques, mas gostei, sei lá por qual motivo, coisas de mulher, rsrsrs.

Essa foi a cor que mais chamou a minha atenção, mas tem outras cores também:


Eu os vi no site da Anita online, neste link aqui.

O modelo é da marca Ferrete e custa R$ 149,90. Ai seu eu pudesse e meu dinheiro desse.... kkkkk

Acho que não fui a única que gostou desse modelo e cor, pois enquanto escrevia esse post o dito esgotou! Agora só tem marron e preto, sniff!!!!

Lembrando que esse post NÃO é patrocinado e não estou ganhando nada com isso, é só para dividir com vocês mesmo, ok? ; )

E aí, o que vocês acharam?

Bjóks e tenham uma ótima semana.

15 comentários:

  1. Maravilhoso esse sapato!!!
    Lindo demais!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. OMG!! É de matar de desejoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sapato, é lindo! Eu usaria. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei divino!!!
    Ainda bem que eu me controlo... se nao.. já tinha um de cada cor hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. È bonito ,mas não paro o meu pé ,sou mais de saltinho,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vera!!! Realmente muito lindo, adoro coisas assim cheias de detalhes!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho que concordar com a Fenix de novo.
    Dá dó de usar. rsrsrs'
    Liiiindo demais.

    ResponderExcluir
  8. Amo sapatos, e quem não amo não é???
    Muito lindo esse modelo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. muito bonito!!!!
    mas vc gosto vale a pena sentir um pouquinho de dor!!!

    ResponderExcluir
  10. sobre seus bolhas,esta acabado é so vc comprar
    esses circulinhos de gel q evitan bolhas ,minha tia usa e resolve,ve no link:

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.sapatariabitar.com.br/images/produtos/image279.jpg&imgrefurl=http://www.sapatariabitar.com.br/prod_silegel.html&usg=__rl9XKheIzJZOVH2ieBRXAP02RIo=&h=184&w=202&sz=13&hl=pt-BR&start=135&sig2=APuEGMGVIfpupwj4PveMgA&zoom=1&tbnid=xKhESV9W8kMs9M:&tbnh=147&tbnw=161&ei=O30NTryRE8WCgAfzzajkDQ&prev=/search%3Fq%3Danti%2Bbolhas%2Bde%2Bsapatos%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=898&page=11&ndsp=12&ved=1t:429,r:4,s:135&tx=117&ty=122&biw=1024&bih=677

    ResponderExcluir
  11. eles sao tao lindos,
    mais imaginei so na hora de lavar eles ,passa escovilha (de dente q nao danifica),
    ter de limpar canto acanto ,muito trabalhoso!!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou tão chato com minha coisa.
    Eu confesso que odeio emprestar meus sapatos, ate para minha mãe.

    ResponderExcluir
  13. E limpar deve dar um trabalho daqueles hein!

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!