sábado, 19 de março de 2011

S O R T E I O

Pessoal, prepare-se para um novo sorteio!!!!

A loja virtual Beleza Fina Brasil, juntamente com a Nane, minha super amiga do Meus Sonhos & Meus Pesadelos, estão sorteando coisas M A R A V I L H O S A S para nossas queridas seguidoras que nos apoiam sempre.

Nem vou falar quais são os presentes, acessem o Meus Sonhos & Meus Pesadelos clicando aqui e concorram aos mimos que foram escolhidos com carinho para vocês. É muito fácil participar.

Não deixem de conferir.


&


 Bjóks

8 comentários:

  1. Huuum que bom hein.
    Adoro sorteios. Deu pra perceber neih. rsrsrs'

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de sorteio...e quem não gosta de ganhar uns mimos???
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente meninas... todas nós amamos sorteios... e temos que fazer um esforço para que a sorte ande ao nosso lado, não é?!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. nossa ,
    eu ja entrei nesse blog é super bacana,vera!!
    sua amiga posta coisas legais com vc como, assuntos uteis, interessantes e bons sorteios!!!
    rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhh,
    cada soteio bom tem ,
    gostei parabens a vcs duas!!!

    ResponderExcluir
  6. na hora q eu entrei nesse blog ,
    pensei q fosse de coisas assustadoras pelo titilo e a nova imagem!!
    mais q nada!!!:D

    ResponderExcluir
  7. Para quem gosta de sorteios vale a pena visita o blog que a Vera ta indicando.
    La tem muuuitos sorteios.
    De vez em quando eu dou uma passadinha lá.

    ResponderExcluir
  8. E como disse a Kelly, temos que dar uma força pra a sorte, não tem como ganhar se você não participar.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!