sábado, 26 de março de 2011

Que venham os cachos!

 

Já não é de hoje que ouvimos dizer que os cabelos "a la Bünchen" estão com tudo. Várias técnicas e jeitos de fazer cachos naturais são lançados a  toda hora em forma de tutoriais pela rede.

Eu adoro cabelos cacheados e já achava que estava na hora da era "liso perfeito" dar um tempinho, pois os meus cabelos não aguentam mais escovas progressivas, então fui em busca de produtos que facilitassem a minha vida. Numa dessas buscas encontrei o Curlformer (formador de cachos) Magic Hair Leverag.

Não resisti e adquiri 2 kits, pois queria testar na minha filha também e ela tinha cabelos longos na época.

Veredito: AMEI!

Não precisa de grampos, presilhas, bob, nada, basta você encaixar um tipo de agulha de crochê gigante dentro dos tubinhos e "laçar" os cabelos. Feito isso, é só puxar com delicadeza e deixá-los pegar forma dentro dos tubinhos enroladinhos.

Para um efeito mais power, é aconselhável o uso de um ativador de cachos antes do processo. O cabelo deve estar com mais ou menos 50% de umidade e você ainda pode dormir ou passar o dia com a sua cabecinha toda colorida. hehehehe

Existe um video da Ana Maria Braga muito bom falando a respeito, é só clicar AQUI para assistí-lo. Além de mostrar como se usa o curlformer, mostra outras técnicas, com profissinais super conceituados, para deixar os cabelos lindos. Se você não tiver paciência para ver a matéria toda, vá direto para 16 minutos de video.

Tem também esse passo a passo AQUI.


Lá no blog da Juliana Todelo as meninas publicaram uma matéria bem legal sobre o assunto, além de mostrar outra ferramenta muuuuuito bacana, o Bumpits. Cliquem AQUI para saber mais e conhecer a opinião das meninas.

Agora, para aquelas que ficaram doidas para ter os cabelos lindos, leves, soltos e ondulados, vem a melhor parte: lá na Beleza Fina Brasil tem a venda os DOIS instrumentos de poder para deixar você ainda mais Diva e com preços prá lá de ótimos.

Acessem o site clicando AQUI, procurem na barra lateral esquerda por "acessórios para cabelos" e se joguem!
Mas não percam tempo, pois são poucas unidades. Os Bumpits, por exemplo, só tem disponível uma unidade de cada cor. O Magic Hair Leverag vem em dois tamanhos diferentes na mesma embalagem, são 9 grandes e 9 pequenos, além do gancho.

Bjóks e espero que tenham gostado da dica de hoje.

Fiquem agora com algumas fotos step by step do efeito curlformer:

11 comentários:

  1. Ain, tbm quero um Curlformer, djá!!
    Muito bom seu post sobre o assunto :)

    ResponderExcluir
  2. Ooooie!Tudo bem, Vera?
    Fui eu quem escrevi o post no blog da Juliana Toledo. Vim aqui conhecer seu blog e adorei ver alguém q usou os tubinhos e gostou.
    Eu tenho cabelo super enrolado, então não preciso muito deles.Mas o Bumpits eu estou de olho. rsrs

    Beijão, flôr.

    ResponderExcluir
  3. Uau...adorei, adeus cabelos lisos todos os dias, mudança de visual.

    ResponderExcluir
  4. ai eu to louca por um desses, mas ainda não encontrei.
    amei.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Fica muito lindo!!!
    Quero um desse pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que fica os cachos...
    Parecem que ficam bem naturais...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. hum...
    q resultado bom esse!!!
    cabelo lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. no 2 passa fez lembrar da emilia,
    hum....velhos tempos de sitio do pica pau amarelo!!!

    ResponderExcluir
  9. vera,deve ser dificil para fazer ,ne???
    ah... e tb tem os bobs eles sao muito bons!!!!

    ResponderExcluir
  10. Demais isso.
    Eu tenho modelador, mas é tão chato,
    eu queimo o dedo. Sem falar que o resultado
    não é dos melhores. rsrs'

    ResponderExcluir
  11. Mas como a BelezaFinaBrasil
    vende, eu vou la compra hein.
    Eu queroo.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!