quarta-feira, 23 de março de 2011

Produto bom, embalagem nem tanto...

 

 Lembram que publiquei um post aqui sobre alguns produtos para cabelos? Então, ainda estou usando e continuo gostando, só o leave in que dei um tempo, pois estava sentindo meu cabelo oleoso, sendo que ele é normal.

Mas não foi disso que vim falar, o que está me incomodando é a embalagem de dois dos três produtos da Haskell. Há uns dez dias, tive a sorte de derrubar no chão o Shampoo e o Leave in, ambos no mesmo dia! Coisas acontecem quando se está no banho, com a mão molhada. E o que aconteceu? A tampa dos dois quebrou!

Claro que, sabendo que esses produtos podem cair, temos que tomar cuidado para evitar acidentes, mas isso realmente me IRRITA!

Já aconteceu com outras marcas, como a Natura, por exemplo, mas o engraçado foi que com Seda, nunca aconteceu (rsrsrs). Deve ter sido sorte.

Espera que a minha reclamação não termina aí. Após o incidente, entrei em contato com a Haskell pelo e-mail, no campo de sugestão, vejam bem SUGESTÃO e não RECLAMAÇÃO, pois acredito que a voz do consumidor deve ser ouvida, até mesmo para que possam melhorar seus produtos. Bom, contei o ocorrido e, como sugestão, disse educadamente para que procurassem rever o material usado e, de repente, trocar por outro mais resistente. Aproveitei também para sugerir o acréscimo de um shampoo anti resíduos a sua linha.

Mais de dez dias se passaram e nem um retorno eu tive. Acho isso um descaso com o consumidor, uma ofensa aos nossos direitos. Se não quer nos ouvi, não coloque e-mail de contato, sugestão ou reclamação, pois se existe esse serviço, ele deve ser cumprido e respeitado, assim como as grandes empresas fazem.

E aí, alguém já passou por algo parecido?

Bjóks

10 comentários:

  1. nossa...direto....qdo cai uma embalagem no chão durante o banho a tampa quebra....me irrita mto isso....existem plásticos + flexíveis que não quebram...não sei pq eles usam plásticos tão rígidos

    ResponderExcluir
  2. Passei pelo epsódio da tampa quebrar com o sabonete líquido da Natura da linha Crhonos, mas eu nem precisei derrubar, fui destampar mesmo e ela quebrou na dobra. Fiquei furiosa. É um plastico diferente do vidro, é seco demais.

    Quanto ao descaso daempresa é um absurdo, ainda n passei por isso. Que coisa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...acontece comigo direto!! E isso irrita mesmo...
    O banheiro é úmido, molhado é muito comum que os recipientes caiam, e as embalagens realmente são muito frágeis...
    Mas nunca reclamei com o fabricante, não tinha pensado nisso. Acho que vou passar a reclamar também. É nosso direito como consumidores insatisfeitos!!
    Agora, quanto à empresa nem seguer te dar um retorno referente a sua reclamação, aí já é falta de respeito e consideração com o consumidor. Eu, no seu lugar nunca mais compraria desta marca, por mais que gostasse do produto.

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece seeempre comigo.
    Mas não é só os produtos que ficam no banheiro que vivem quebrados não, um esmalte carerrimo caiu no chão e quebro, eu não sabia que era tão fragil. É teenso!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que coisa chata, também odeio quando acontece isso, mas ainda bem que o produto é bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ixii que coisa chata heim!!!
    Isso não me aconteceu ainda não =S
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. É,
    ENGRAÇADOS Q ELES DIZEM Q A VOZ DO CONSUMIDOR É IMPORTANTE!!!
    AGORA PARA DE ACREDITAR ,SO É MARCA RESPONSAVEL Q RETORNAOS EMAILS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE EU USO SEDA ,
    E ELE CAIU UM MONTAO DE VEZES NO CHAO,
    E NAO QUEBROU!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa semana o meu hidratante caiu no chão e adivinha. A tampa quebro :S
    Ai que tristeza.

    ResponderExcluir
  10. Sabe o meu esmalte que quebro?
    Poisé, nunca mais encontrei outro igual.
    :/

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!