domingo, 6 de março de 2011

Parcerias

Estamos crescendo, eheheheheh \o/!!!!!!!
E os frutos desse crescimento são as parcerias que formamos pelo caminho, pessoas que acreditam no nosso potencial e querem nos acompanhar.

Nossa primeira amiga/parceira é a Ariane do Blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos. Ela é uma pessoa super fofa, engajada em suas atividades e que se dedica ao blog com todo o carinho!
Segundo ela mesma se classifica, é administradora por formação, professora universitária por vocação e blogueira por compulsão. Não sou dona de casa e nem "maria vai com as outras". Troféu abacaxi das gafes!




Passem por lá e vejam quanta coisa bacana ela publica, além dos sorteios serem tudo de bom.

Logo, logo realizaremos um sorteio em parceria, enquanto isso, cliquem aqui para ver a homenagem ao Beleza Fina Brasil.

Aproveitem para segui-la e assinar a newsletter para não perder nenhuma promoção.

Bjóks

9 comentários:

  1. amei meu banner aqui no seu blog! É a primeira hehehe

    estou muito feliz não apenas pela parceria mas porque ganhei uma grande amiga!

    bjus
    nane balda

    ResponderExcluir
  2. Ja visitei esse blog e achei muito bom.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Sempre visito o blog dela, tem muitas dicas, sorteios e divulgações de sorteios da blogsfera!!!
    Gosto muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Recomendo esse blog também.
    Muitos sorteioss.

    ResponderExcluir
  5. uau.......e amigona ,ne????
    eu vi a divulgaçao de vc no blog dela e vi as peça da sua loja,bonitas ate demais,eu fiquei olhando para os blacelete de notas musicais...mais nao deve nem entrar no pulso de tanto sobrar!!

    ResponderExcluir
  6. q seu blog seja q nem a arvore da vida,nasce ,florece e nunca morre ,pelo a Deus q lhe abençoe muito na sua vida!!!

    ResponderExcluir
  7. eu ja conhecia antes,
    cheinho de coisas interessantes!!!
    muito muito sorteio,participei la de um monte!!!

    ResponderExcluir
  8. A melhor coisa que existe são amigos assim.
    São difíceis de encontrar, mas a amizade é para sempre.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!