domingo, 13 de março de 2011

Crianças em foco

Outro mercado bastante lucrativo no mundo da moda é o de roupas e acessórios infantis.

As crianças estão ficando independentes cada vez mais cedo e com isso vem a autonomia na escolha do que vestir e como vestir.

Aliando essa autonomia ao fato deles crescerem muito rápido, sendo necessário a substituição de suas roupas em uma velocidade considerável, marcas famosas estão investindo pesado neste mercado.

Veja o que a Vogue francesa publicou na sua edição deste mês? 


Outras opções encontradas pelo mundo:




 São tecidos variados, porém confortávies, coloridos e alegres. 
Quem tem filhos sabe o quanto é difícil resistir a toda essa diversidade que deixa os nossos pimpolhos ainda mais lindos e fofo, não é mesmo?

Bjóks e tenham uma ótima semana.

8 comentários:

  1. Realmente, o mercado da moda infantil lucra muito.
    Afinal as crianças crescem rápido.

    ResponderExcluir
  2. As crianças perdem as roupas muito rápido e as peças são bem carinhas!!!!
    Por isso o mercado de roupas infantis são bastante lucrativos!!!
    Roupas de crinças as vezes são mais caras que de adulto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ía falar exatamente o que a janína comentou...
    Não tenho filhos... só sobrinhas, mas toda a vez que vou presenteá-las caio de costas... é muito caro roupa para criança... é o mesmo preço de uma roupa para adultos... e os sapatos tbm não ficam longe...
    Tudo muito caro, mas difícil de resistir... tudo tão lindooo
    Bus
    =)

    ResponderExcluir
  4. eh,
    mais pena q a gente cresce logo!!!
    lucra msm minha tia tinha um loja linda linda msm de roupa ela lucrava 700 reais por semana quando o negocio tava bom,
    mas ela fechou por motivos pessoais,como q o ex marido dela ajudou ela a contrir a loja,entao,ela se separou e dai nao queria mais nada dele!!!

    ResponderExcluir
  5. eu gostava tanto ,
    quando minha mae me arrumava ,
    sempre o cabelo as roupas tudo,
    e principalmente as comprassssssssss!!!
    ah... velhos tempos!!

    ResponderExcluir
  6. alem das roupas deles,
    me apaixonei pelos all stars!!!
    eles nunca saem de moda!!

    ResponderExcluir
  7. Ameeei as primeiras fotos.
    Quanto estilo. rsrsr'
    Ai que crianças fofas.

    ResponderExcluir
  8. E por falar em AllStar.
    Eu sou uma louca por esses tenis.
    Tenho váaarios. E quero mais.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!