sexta-feira, 11 de março de 2011

Conhecendo Vanessa Patrício



Pessoal, lembram deste post aqui sobre delinear os olhos? Lembram da Vanessa Patrício que faz vídeos ÓTIMOS ensinando seus truques sobre levantar o olhar e tudo mais? Pois hoje vou apresentá-la formalmente a vocês. Tenho certeza que irão adorar e querer assistir a todos os vídeos micos dela.

Um pouco sobre ela:

Designer de moda formada na Santa Marcelina estudou maquiagem artística profissional e agora atua como consultora de imagem.
Atualmente mora em Madrid – Espanha e está de mudança para Dubai.
Vive moda, beleza, viagens e curiosidades. Ela vê tanta coisa interessante ao redor desse mundo, que resolveu compartilhar um pouco das tranqueiras úteis que encontra por aí com todos nós.

Conhecendo a Vanessa mais de perto:

BFB - Quando você teve a certeza de que entrar neste mundo da moda seria mais que um gosto pessoal, seria a sua profissão?
VP: Um gosto pessoal que tinha que virar profissão porque é o que eu faço com amor e facilidade.

BFB - Onde você busca inspiração para os seus posts e qual a área da moda que mais de fascina, ou seja, roupas, acessórios, sapatos, maquiagem etc.?
VP: Busco nas revistas, na web, nos desfiles, nas viagens, no comportamento das pessoas, no figurino de uma cantora, nos filmes, no café da esquina... Moda está em todos os cantos!

BFB – De que forma você costuma manter-se atualizada, lendo revistas, através de pesquisa de campo, internet ou outra fonte?
VP: Revista, internet e feiras de moda internacionais porque o Brasil está uma estação atrás.

BFP - Por que você chama seus vídeos de “vídeo mico”?
VP: Ahh... Hehehe!  Porque é assim que eu me sinto, pagando um micão! Mas como o resultado é divertido, didático e as leitoras adoram ,continuo com eles!

BFP – Sempre te acompanho e sei que você não para, ora fazendo curso de maquiagem profissional, depois um curso de personal stylist. Quais cursos você ainda pretende fazer dentro deste universo?
VP: Eu estou encantada com o mundo da consultoria de imagem. Esse último curso me abriu muitas portas... Quero continuar me especializando nesta área! 

BFB - Com você se define com relação ao seu estilo?
VP: Ui...  É engraçado, mas depende dos quilinhos a mais ou a menos... Heheh.   Mas é sério! Quando estou dois quilos mais magra, eu me torno mais divertida e ousada...  Quando ganho dois quilinhos, me visto mais clássica e natural.  Creio que pelas cores que estão diretamente ligadas ao seu humor.

BFP - O que não pode faltar no seu guarda roupa?
VP: Calça mais soltinha, blusa podrinha branca, plataformas, colar comprido, meia calça texturizada, camisa de seda, acessórios coloridos.

BFB – Qual o seu acessório favorito?
VP: Adoro tudo de colocar na cabeça, mas tenho uma dificuldade tremenda de usá-los. :S 

Vera, muuuuuito obrigada pelo convite! Espero que suas leitoras possam aproveitar um pouquinho das dicas diárias que dou no blog. Um beijo gigante e parabéns pelo blog, está uma beleza fina! ;)

Van.

Bem, agora que todos já foram apresentados a Vanessa, façam uma visita ao blog dela e confiram de perto todas as dicas ótimas que ela tem para dividir conosco.
http://vanessapatricio.com/blog/

Gostaria de agradecer de coração pela atenção, carinho e pela entrevista concedida pela Vanessa Patrício ao nosso blog.

Bjóks Van!!!!!

11 comentários:

  1. Oi Vera!! Adorei :). Semana que vem te dou notícias de Dubai! :)
    Um beijo grande
    Van

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Vou te seguir. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista *-*
    Gostei muito das respostas dela.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana, otimas respostas e muita simpatia ;) Parabéns as duas pelo seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post, foi muito bom conhece-la melhor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maravilhosooo... eu não a conhecia... com certeza irei visitar e seguir o blog dela...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. nossa ,
    q legal esse post ,
    olha desse jeito vou esperar o proximo de tao bom!!!

    ResponderExcluir
  8. so tem expert nesse blog!!!
    manda um beijao para v p!!!

    ResponderExcluir
  9. eu dei uma espiadinha no blog dela,
    e tem meu aprovo,
    gostei!!!!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza a Vanessa ganhou novas admiradoras.
    Também não a conhecia, mas adorei conhecer. rsr'

    ResponderExcluir
  11. Também adoro acessórios de colocar na cabeça, mas não sei como usar.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!