segunda-feira, 21 de março de 2011

Compras internacionais - Ratificação Beautystore4u



Adoro ficar fuçando na internet, procurando lojas virtuais com preços bons e fretes justos. Algumas eu conheço por indicação do outros blogs, outras encontro por acaso.

Numa dessas procuras eu encontrei a BeautyStore4u, loja localizada no Reino Unido que vende, dentre tantas outras coisa que amamos, makes Coastal Scents. Ainda não sei se Sim, eles são revendedores da marca norte americana. mas no site eles usam o nome da CS para divulgar os produtos.

Vira e mexe tem promoções interessantes por lá. Eu ainda não comprei, mas estou de olho em uns perfumes com preços ÓTIMOS, alguns custam 1/3 do valor que pagamos aqui. Bom, né? Só que as unidades disponíveis são poucas, então não dá pensar muito.

Para visualizar melhor os preços, mudo a opção de moeda no canto superior direito para US Dollar.

Para melhor informá-las, entrei em contato com a loja para confirmar o valor do frete internacional, pois no site dizem que o valor cobrado é de 9,95 libras, o que equivale a aproximadamente R$ 26,00, menos que um Sedex de locais um pouco mais distantes da nossa casa, né?

Assim que tiver maiores informações eu retorno para informar.

Adicionei o link aqui do lado esquerdo, entre o link de assinatura da nossa newsletter e nossas seguidoras, para facilitar a procura.

Bjóks e até a próxima dica.

**** Ratificando:
- Frete - realmente o custo de envio é único, £9.95 para o mundo todo, cerca de R$ 26,00!

- Os produtos são mesmo da Coastal Scensts, a Beautystore4u é revendedora da marca, conforme informado pela própria Coastal Scents.

Vale a pena pesquisar, pois dependendo da compra que fazemos, o valor do frete compensa. Façam uma simulação de compra para ver o valor total.

11 comentários:

  1. Oiii vim desejar uma semaninha maravilhosa... e dizer que deixei um meme literário la no meu blog.. passa por la e pega ta bom...
    bjusss se cuida viu

    ResponderExcluir
  2. Esses sites internacionais tem cada coisa!

    Tem selinho pra vc no meu blog flor!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja visitei esse site.
    Achei muitas coisas legais.
    Preteno compra ai um dia *-*

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não entrei nesse site, vou lá dar uma olhadinha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que máximoooo...
    irei olhar esse site NOWWW!!!
    Obrigada pela dica!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Olhei o site... pena que na parte de perfumes não tem muita variedade, né?!
    Mas, vou deixar nos meus favoritos... vai que entra em estoque o perfume que procuro...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DO SITE VENDE COISAS BARATA (SOME TROCANDO POR REAIS)!!!
    E BONS PRODUTOS!!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa,
    eu vi o perfume da beoncé nesse site deu uma vontade de comprar,
    mas eu so careta em dar numero de cartao e cpf!!!

    ResponderExcluir
  9. na verdade da vontade de comprar tudo la,
    tudo ate coisa desnecessaria,
    nossa eu amo receber presentinhos pelos correis s2!!!

    ResponderExcluir
  10. A minha mãe esta louca para compras varios perfumes de la.
    Bom mesmo é quando minha tia vai a Europa e volta cheia de perfumes e makes. Da ultima vez ganhei make do Kiko Make Milano. Adorei.

    ResponderExcluir
  11. Mas, ainda esse ano eu compra nesse site.
    #oremos rsrsr'

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!