domingo, 20 de março de 2011

Acessórios para cabelo - Tiaras

Nunca os acessórios para cabelos estiveram tão em alta quanto agora. Além de lindos, eles dão um charme todo especial a qualquer produção, da mais básica a mais sofisticada, tem opções para todos os gostos.

As tiaras, em minha opinião, são as mais democráticas, pois todos podem usar, independente da idade, sempre tem uma que encaixa certinho na nossa cabeça e estilo, além de ser uma mão na roda para segurar aquela franja que está em fase de crescimento ou que insiste em cair ao olhos.

Todos sabemos que a TV é um meio que influencia a população como um todo, sendo positiva ou negativamente, e que também é uma forte arma disparadora de moda.

Na onda das tiaras, acredito que Leighton Meester, a Blair do seriado Gossip Girl, foi a que mais influenciou no retorno deste acessório, pois raramente sua personagem era vista sem estar usando uma, principalmente as com detalhes de laços. Eu, como sou balsaquiana, confesso não ter acompanhado esse seriado, pois sou do tempo do "Barrados no Baile" ou "Beverly Hills 90210", que é a primeira versão do atual "90210". (Gente, vocês não tem noção do quanto eu adorava essa série, era uma loucura, deixava o mundo de lado para assistir e não perdia nenhum episódio), hehehehe.
Querem conferir as versões da "Blair" mais do que lindas? Então clica que a foto aumenta:














Na foto abaixo vocês podem ver opções com diferentes formas e texturas:



E a loja virtual Beleza Fina Brasil não poderia ficar de fora dessa. Lá você encontra tiaras lindas a preços ótimos. O único problemas é que elas não param no site, mal chegam e já são vendidas, algumas nem entram para a loja. A preta, por exemplo, acabou de ser vendida.

Passem por lá e deem uma conferida, sempre tem coisa nova chegando, é só acessar o site aqui e pesquisar em Acessórios para Cabelo.

Vejam que lindas:

Bjóks e até a próxima.

10 comentários:

  1. ai que lindas eu quero muitoooooooooooo!!!

    super charmosas e na moda né?

    ResponderExcluir
  2. Ai são uma graçaa todas!
    Adorei o fato de vce ter posto fotos do pessoal usando, pois eu adoro mais nunca consigo usar pois não sei se ponho o cabelo para frente para tras, e acho que pra frente em mim fica meio brega..uahsuahsua.. bom, mas vendo as fotos quase todas estam com franja e tudo, ja mudei minha opnião! rsrs.. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que liiindos *---*
    Deu até vontade de comprar varioos.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. São lindas!!!
    Gosto muito de tiaras e presilhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse novos modelos de tiaras e headbands são lindooos, né?!
    Vieram com tudo com certeza... e acho que vieram para ficar!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. ai eu assisto,
    é muito chic essa miniserie,
    as tiaras da blair sao um bhafo ,
    demais quando eu assistia no pc eu ficava em mente essa tiara vermelha,
    vlw por este post amei ,vera!!!
    posta mais sobre elas,tb??!!!*_*

    ResponderExcluir
  7. meu pai amava e ama Barrados no Baile ,
    por isso q ele me colocou esse nome,
    lembra a BRENDA!!!
    rsrsrsrsrs,
    isso q é amor!!!

    ResponderExcluir
  8. olha ,
    q legal,
    ablair alem de atuar ela conta,
    ela tem uma musica linda é uma meio triste mais é demais!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre gostei de assistir Gossip Girl por causa dos looks da Blair. Sempre muito chique.
    Vivia me imaginando dentro daquelas roupas.
    *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu também tinha essa duvida. Se coloco o cabelo para trás ou para frente. Mas acho que vai de pessoa para pessoa, varia muito.

    ResponderExcluir

Participe, comente. A sua opinião é muito importante!